terça-feira, 31 de agosto de 2010

Retrospectiva do mês de agosto

Frase que resume o mês de agosto para mim: expansão de horizontes e autoconhecimento.

Precisei me reinventar neste mês de agosto, para não ficar na mesmice. Os resultados foram ótimos! Apesar de ter começado o mês meio "borocochô", reverti essa tendência em mil atividades! Apenas lembrando que neste mês eu:

Enfim, expandi e continuarei expandindo os meus horizontes e idéias para viver de uma forma cada vez mais leve neste mundo complexo. E o autoconhecimento é fundamental neste caminho!

3 comentários:

  1. Não sei como era a Patty, mas estou adorando a Patty que esdtou conhecendo! =)

    ResponderExcluir
  2. É, Patty está mudando um pouco... Tentando ser mais paciente para compreender que tudo tem sua hora e não adianta ter pressa e nem forçar a barra. Tive um exemplo muito claro nesta semana, depois te conto.

    Também estou mais atenta às pessoas, compreendendo as suas atitudes e as minhas próprias. Estou compreendendo os meus limites também e vendo que a minha paz interior é mais importante do que qualquer outra coisa.

    Estou percendo também que não tenho controle sobre tudo e que as pessoas traçam seus próprios caminhos e que não posso ser responsável por tudo e todos. Faço o melhor que consigo.

    Além de estar expandindo meus horizontes para o que eu achava improvável.

    Enfim, é bastante aprendizado em um tempo curto. Vejo que eu estava precisando disso.

    ResponderExcluir
  3. Diz-se que o caos precede a organização, uma organização que certamente será nova e mais rica. Algumas filosofias orientais falam em "ponto zero", que seria aquele em que coexistem todas as possibilidades e vc pode vê-las e optar por algumas delas e excluir outras... é o momento menos limitante e mais criativo. A questão é como vamos escolher sair dele e trilhar os novos caminhos. Seu caminho está sendo muito bonito, viu?! Fico feliz em poder partilhar as andanças! ;)

    ResponderExcluir