quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Níver de Liu

O mês de agosto foi fechado com chave de ouro: aniversário de Liu, uma amiga querida. Percebam que, além do meu, este é o terceiro aniversário em um mês, adoro! E como o nosso grupo de amigos é praticamente o mesmo, aproveitamos para encontrar todos.

Eu e Liu nos conhecemos na faculdade, mas somos de turmas diferentes. Ela entrou e concluiu o curso antes de mim. Engraçado é que ficamos mais próximas após a graduação. Ela é uma pessoa muito sensível e amiga. Já teve que me ouvir muito, hein Liu? Agora também somos colegas de pilates e me considero madrinha do namoro dela e de Augusto porque se conheceram no meu aniversário do ano passado. Fico muito feliz pelos dois!

Como o níver foi ontem, terça-feira, me permiti tomar umas roskinhas (apenas duas), que estavam deliciosas por sinal. Não estou muito acostumada, geralmente fico na água de côco ou chá gelado devido às blitzes da SET, e fiquei logo alegre. Em seguida, tomei uma água, mas confesso que ainda estava sentindo os efeitos e fui para casa bem devagarinho. Dormi como um anjo!

Todas as fotos do níver estão disponíveis em http://picasaweb.google.com.br/elizete.sanson/MeuNiver?authkey=Gv1sRgCKSUuOqvjKCphwE&feat=email#

4 comentários:

  1. Oi Pattym, você que é uma querida.
    Fico muito feliz por ter tido a oportunidade de me tornar sua amiga.
    Te adoro viu!!!
    Bjs

    PS: O título oficial de madrinha com certeza é seu!! :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Liu,
    Que honra ter o seu comentário no blog! :)
    Eu tb fico muito feliz!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. han... isso quer dizer que vc dá uma de cupido... massa! Gostei! rsrsrs

    ResponderExcluir