segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Domingo animado!

Comecei o dia acordando cedinho e, às 07:40, eu e Julinho já estávamos correndo animadíssimos! Batemos o nosso recorde de percurso realizado sem pausas: 4 km! Fiquei muuuuito feliz! Voltei para casa e fui passar na casa de minha avozinha querida, no alto dos seus 86 anos.

Retornei e fui me arrumar para receber ilustres convidados para o almoço: Willian, Ana e D. Sônia (mãe de Willian). A história deste almoço tem uns 8 anos! Pensem!


Minha mãe, em uma das formaturas de Ciência da Computação (lá pelos anos de 2001 ou 2002), prometeu a Willian um strogonoff. Passou-se o tempo, eu saí de Salvador, voltei e nada de strogonoff. De vez em quando, Willian lembrava, cobrava e a informação se perdia. Até que no show de João Bosco, quando fomos, ele lembrou novamente e minha mãe disse para marcar. Desta vez, acabou dando certo e marcamos para este último domingo. Finalmente!


Mamis caprichou no almoço e o cardápio incluiu strogonoff, batata palha, empanada de frango com creme de leite, salada, arroz, frigideira de bacalhau com mangalô, vinho Benjamim. Para a sobremesa, pudim de leite e sorvete americano. E, para finalizar, um porto Burmester em homenagem a Ana.


A tarde já estava ótima, mas foi fechada com chave de ouro quando Carol e Xande foram pegar, por pura coincidência no mesmo horário, o quadro que minha mãe elaborou para colocar na maternidade para a chegada de Bruninha.


Depois dessa tarde tão animada, à noite, tomei uma tacinha do vinho que havia sobrado do almoço e dormi profundamente! :)

Obrigada a todos vocês por esse domingo delicioso!

4 comentários: