domingo, 26 de setembro de 2010

Final de semana eclético

Ter o tempo todinho para você tem suas vantagens. Neste final de semana mesmo, fiz coisas variadíssimas.

No sábado logo cedo, fui cuidar da mente e do corpo. Um compromisso às 07:30 e o outro às 08:15. Quando concluí tudo, fui encontrar o pessoal do trabalho em uma caminhada no Parque de Pituaçú. O detalhe é que só cheguei na hora do café da manhã e do sorteio dos prêmios :). A ganhadora da bicicleta foi "Patrícia Ma..." (sou eu, sou eu!) ... "Patrícia Mattos" (não foi dessa vez!). Foi por pouco!

Cheguei em casa, almocei e tirei meu cochilinho revigorante que adoro, mas fiquei bastante tempo sem poder usufruir deste prazer aos sábados após o almoço. No final do dia, cheguei ao MAM para curtir um jazz e foi show! Por lá fiquei até mais tarde e assim terminou o sábado.

Neste domingo, acordei animada para correr (11o dia) e cheguei cedinho: às 07:20. Interessante é que eu não sabia o efeito do vento contra, achava que era exagero, mas confesso que me cansei muito hoje ainda no início do percurso porque havia um forte vento contra. Assim, fiz um pouco menos de 5 km. Tomei minha água de côco (minha bebida favorita) e fui relaxar contemplando o mar e as formigas. De tanto eu ficar olhando para baixo enquanto sentada, um gentil rapaz, professor de um clube de corrida, me perguntou se eu estava bem (será que ele queria saber isso mesmo?). Eu disse que sim e agradeci :). Voltei para casa, descansei e rua de novo à tarde.

Fui assistir o "Barrinha Fashion", bater papo e fazer um lanche. Durante toda esta semana, aconteceu a semana de moda do Shopping Barra, mas eu só soube hoje e só sobrou o desfile das criancinhas. Foi muuuuito divertido! As crianças não andavam no trecho certo da pista, não paravam, algumas empacavam e não queriam desfilar. Adorei!

E assim foi o meu final de semana eclético!

Nenhum comentário:

Postar um comentário