quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Happy Hour

Em uma semana estressante e que ainda não acabou, achei que merecia relaxar! Após a corrida de ontem, fui a um Happy Hour hoje :)

Eu e Melly começamos por um item importantíssimo: vinho! Quem me conhece, sabe que não faço questão de cerveja, nem de roska, nem de nada alcóolico, fico tranquilamente com minha água de côco ou meu Iced Tea de pêssego, mas... vinho é meu ponto fraco. Adoro! Então, optamos por um Pinot Noir chileno. Foi uma boa escolha! Estava delicioso :) ´

Cheguei faminta, e certamente um petisco não iria saciar a minha fome, e pedi logo uma massa: penne à primavera (tomate, mussarela de búfala e manjericão). O prato estava saboroso e, paralelamente, degustamos o vinhozinho.

Já conheço a minha baixa resistência ao álcool e o resultado foi ficar tontinha rapidinho, mesmo com as precauções: água, massa. Em dois momentos, levantei da mesa para ir ao toalete e senti o vinho intensamente! Ao final da garrafa, pensem que já estávamos rindo à toa! E essa garrafa demorou a terminar! Até bebendo eu sou racional, será que Freud explica? :)

A proposta inicial do happy hour foi o restaurante Couvert, devido ao um jazz que acontece às quintas-feiras, mas estava desanimado por lá e fomos para o Sérgio Arno 33, que estava cheio! Assim, ao sair do 33, fomos conferir como estava lá e continuava fraquinho.

Já estava na hora de voltar para casa e assim o fizemos. Vim dirigindo devagariiiiiinho, atenta a tudo e foi tranquilo!

Agora, estou aqui morrendo de sono, lutando para me levantar do sofá, tomar um banho e capotar na minha caminha.

Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário