segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Acabou!

Detalhes serão omitidos deste post, mas estou aliviada por ter eliminado uma dúvida que consumiu as minhas três últimas semanas. Em alguns dias, eu tinha uma opinião em um turno e outra no turno seguinte. Eu dormia e acordava pensando nisso... Foi uma verdadeira angústia, mas passou!

Acho que ninguém gosta de ter dúvidas, mas eu, particularmente, como uma pessoa planejada que sou, me sinto muito mais confortável quando consigo ter controle sobre as situações, especialmente aquelas que possam ter impacto sobre a minha vida de uma forma ampla. Entretanto, a vida é feita de infinitas variáveis!

O mais interessante é que tive que optar entre duas coisas boas, cada uma com suas vantagens e desvantagens, mas o peso não diminuiu por causa disso. Tomei a decisão após uma análise minuciosa, ponderando prós e contras. Gostaria muito que tivesse sido uma escolha óbvia e direta, mas não foi. Ganhei algumas coisas e perdi outras, mas acredito que o saldo seja positivo e eu estou feliz com a minha escolha. É a melhor que eu posso tomar hoje.

Amanhã, tudo pode mudar! Eu, que sempre pensei no amanhã, decidi optar pelo hoje, pela minha satisfação pessoal, pela minha felicidade. E não vou olhar para trás. Até hoje, não me arrependi de nenhuma das minhas escolhas. Algumas delas foram dolorosas, mas necessárias.

Só tenho a agradecer por ter oportunidade de escolher, ruim seria não ter opções! Sou uma privilegiada.

Obrigada a todos que me ajudaram sinceramente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário