terça-feira, 7 de setembro de 2010

Feriadão tranquilo

O Bailinho foi bastante divertido, mas peguei uma gripe lá. O resultado é que fiquei descansando no final de semana e valorizei esse momento de pausa também, sem nenhum tipo de correrria ou pressão. O descanso foi interrompido apenas pelo trabalho ontem. Sim, trabalhei bastante ontem! Até mais do que nos dias normais. E daqui há pouco, vou curtir um cineminha, porque já me sinto melhor.

Pensei que nem sempre temos oportunidade de relaxar sem ficar preocupados com outras coisas e pessoas e que esse é o meu momento. Estou aproveitando bem isso e curtindo a mim mesma. Estou feliz por poder fazer as escolhas que são melhores para mim, no meu ritmo e em busca de conquistas pessoais que são fundamentais para a minha plenitude.

Estou me preparando também para as mudanças dos últimos dias. É incrível como tudo muda de um momento para outro, mas já estou até me acostumando com mudanças porque os últimos tempos foram bastante ricos neste sentido. Estou menos ansiosa neste aspecto. E sinto que tudo acontece no tempo certo e que temos que ter coragem para mudar, sair da zona de conforto.

Sinto-me no eixo novamente, voltei ao prumo. E estou mais forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário