domingo, 21 de novembro de 2010

Simulador de cortes de cabelo

Estou querendo mudar o visual, mas morro de medo de ficar horroroso, já que uso cabelo longo há muito tempo. Assim quis simular alguns cortes e encontrei um aplicativo bastante útil. Obviamente que não resisti fazer várias brincadeiras comigo mesma, especialmente com os cortes mais curtos, e aqui estão algumas simulações:

Foto 1: É muito diferente me ver assim de cabelo curto. Acho que não cortaria, não me sentiria feminina, mas achei divertido!

Foto 2: Mais um curtinho, agora com franjão. Menos masculino, mas ainda assim pareço um homenzinho :)

Foto 3: Dentre os curtos, foi o que achei mais feminino.

Foto 4: Meio anos 40, né? :)

Foto 5: Chanel com franjão lateral. Estou parecendo uma senhora :)

Foto 6: Bem moderninho, todo repicado.
 
Foto 7: Eu precisava me ver loira! Confesso que achei que fosse ficar pior!

Foto 8: Mais Tina Turner, impossível!

Assim como eu, acho que outras mulheres (e até homens!) vão querer brincar com as simulações. Então, seguem algumas dicas:
  • Acessar o site http://mdemulher.abril.com.br/magic-make-over/;
  • Tirar uma foto com os cabelos presos, com flash, e seguindo o modelo da foto "Antes" do site acima;
  • Clicar no botão "Selecionar uma Foto";
  • No passo a passo, ser bastante preciso ao delimitar os contornos;
  • Note que além de cortes de cabelo, é possível simular maquiagem;
  • Brincar bastante!

2 comentários:

  1. Tannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn, você ficou incrível com cada corte de cabelo, faça o seguinte, a cada 6 meses faça um destes e pronto!!!, daqui a uns 4 anos você finalmente decide qual o melhor, valeu PattyM ou melhor Tannnnnnn!!!.

    Saudades!!!
    Grimaldo
    www.bicomvatapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tanzinho!!!

    Isto é bondade sua :) Bonito não ficou!!
    Saudades de vc!
    Quero fazer algo no cabelo, mas não deve ser nenhum desses!!

    Beijão!!
    Tanzinha

    ResponderExcluir