terça-feira, 9 de novembro de 2010

Caetano é lindo!

Como fã de carteirinha de Caetano, não poderia deixar de marcar presença na apresentação dele do Música Falada. Para conseguir comprar os ingressos, há cerca de três semanas, fui para a bilheteria do TCA no SAC Iguatemi às 06:00 da manhã para pegar uma senha. Acharam que eu era a única doida? Engano! Já havia duas pessoas lá e eu fui a terceira da fila. Hoje fiquei sabendo que os ingressos esgotaram em apenas uma hora e meia! Apesar de todo o esforço, quando o sistema da bilheteria abriu, cerca de 70% das poltronas da parte de baixo já estava reservada e fiquei desapontada. Consegui pegar as poltronas E-32 e E-33 (canto esquerdo), que foram até razoáveis, mas eu merecia mais :)


Caetano na abertura da apresentação, TCA, Salvador, Bahia

Do alto de seus 68 anos, este leonino admirável entrou no palco e foi aplaudido de pé pela platéia. Sempre que o vejo, fico emocionada e hoje não foi diferente. Meu ídolo ali tão próximo a mim. Queria muito dar um abraço nele e até tentei, mas a produtora, apesar de educada, não foi muito receptiva à idéia. Ele abriu o show cantando Coração Vagabundo, música que adoro! Segurei as lágrimas e cantei junto com ele.

Como o próprio nome do projeto diz, Música Falada, Caetano foi submetido a várias perguntas e, como adora falar, se extendeu em vários momentos e contou várias estórias que eu não conhecia. Nos intervalos, cantava com seu violão. Aliás, Caetano e o violão são uma combinação perfeita, não precisa de mais nada.


Caetano e seu violão


O tempo o fez muito bem: ele está charmosíssimo com cabelos brancos, que melhoraram muito por sinal! Eu acho ele lindo :) Nada a ver com aquele Caetano feioso da época da Tropicália. 

Deleitei-me com a sua voz maravilhosa e seus inconfundíveis vibratos e sempre fico impressionada com a capacidade dele de variar de tons graves para agudos como se estivesse conversando. Que bom estar novamente em um show dele, aproveitei cada momento!

O show durou 2:40 e foi ele quem avisou à produção que precisava concluir porque iria pegar um vôo para Los Angeles nesta madrugada. Ele cantou uma última música e, neste momento, começou uma movimentação nas laterais da platéia. Alguns fãs começaram a se aproximar para tirar fotos e ir em direção ao palco quando terminasse o show. Eu segui o fluxo! Fui lá para a frente do palco vê-lo mais de perto e tentar tirar uma foto melhor. Ele foi cumprimentar D. Canô, que estava lá aos 101 anos de idade, e depois saiu. Todos ficamos esperando o bis, mas, não aconteceu! Este foi o primeiro show sem bis! :(


Caetano cumprimentando D. Canô ao final da sua apresentação

Para mim, o show valeu! Só queria que ele cantasse mais um poquinho e eu pudesse dar um abraço nele, mas fica para o próximo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário