sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Almoço de despedida

André e PattyM

Meu querido professor de pilates e fisioterapeuta, André, resolveu seguir por novos caminhos e hoje foi o almoço de despedida dele da clínica. A partir de agora, ele vai se dedicar à acunpuntura. Fomos todos ao Oliva Gourmet.



Desde que comecei a praticar pilates, há mais de 3 anos, André me atende. Naquele momento, ele ainda estava estagiando e cheguei obcecada por abdominais. Acontece que são exercícios que requerem que a coluna lombar esteja mais fortalecida e, naquele momento, eu ainda estava iniciando e todos os abdominais que eu fazia provocavam dor na lombar.

No primeiro dia de aula, quem me atendeu foi Help, a proprietária da clínica, e André estava auxiliando ela e eu, uma aluna bomba para quem ainda estava aprendendo, afinal eu só queria fazer abdominais e muita técnica de respiração tinha que ser aplicada para que eu não sentisse dor, fui atendidda por André. A recomendação de Help, que eu só soube recentemente, foi: "Olha lá o que você vai fazer, André!". Desde estagiário, entretanto, André sempre foi muito competente e deu conta do recado.

Já fiz aulas em vários horários: às 06 da manhã, às 07 da manhã, ao meio dia e sábado. O astral das aulas de sábado sempre foi ótimo, mesmo com André sem dar mole nos exercícios. Aliás, eu gosto de sair da aula toda quebrada, se não for assim, acho que não funcionou :)

Neste percurso, fui atendida bastante tempo por Ana Lú (foto abaixo), por quem tenho muito carinho e hoje a vi novamente após um bom tempo sem nos encontrarmos.

PattyM e Ana Luíza

Joice, que é um doce de pessoa e também ótima profissional, é a minha professora atual (foto abaixo). e já cuida de mim há mais de um ano.

Joice e PattyM

Desejo muita sorte a André e agradeço pela paciência :). Fica aqui também a minha homenagem a esses profissionais maravilhosos que cuidam de mim com tanto carinho e dedicação. Adoro vocês!

3 comentários:

  1. Engraçado chegar aqui hoje e encontrar esse post.
    Depois me pergunte por quê...
    E, realmente, viva os fisioterapeutas e viva o pilates!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. ps: to retomando os cuidados ao meu blog tb... finalmente! =)

    ResponderExcluir
  3. Depois que comecei a fazer pilates, sinto-me uma pessoa muito melhor. Das duas vezes que precisei ficar um tempo parada, me sentia sem resistência.

    O que mais gosto é a variedade de exercícios e a atenção dos fisioterapeutas. Largar vai ser difícil!

    ResponderExcluir