segunda-feira, 22 de novembro de 2010

27o dia de treino

Hoje, Mocks (responsável por eu conhecer essas corridas de rua), me levou para conhecer um novo lugar para correr e gostei bastante devido a alguns motivos: movimentação intensa de corredores e baixa de carros, facilidade para estacionar, proximidade do trabalho.

Lá tem um aclive a cada volta, o que faz diferença. Coloquei na planilha os resultados de hoje. Além dos clubes de corrida que ficam por lá, tem um senhor que vende água de côco, água e gatorade e paramos para bater um papo após a corrida. Aconteceu uma situação pitoresca! Quando estava furando o côco, o senhor deixou cair um dos canudos no chão e depois colocou de volta no côco. Eu disse a Mocks: "Aquele côco vai ser seu" e eu acertei porque pedi um natural e ele, um gelado e o canudo sujo estava no gelado :).

O resumo de hoje é que consegui correr pouco mais de 5 km e a minha preocupação foi manter os batimentos abaixo de 165 bpm. No próximo treino, quero correr pelo menos uns 6 km, vamos ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário