sábado, 13 de novembro de 2010

Fui parar no Iberostar

Cheguei no trabalho hoje e vi meu colega e amigo Bubu todo arrumado e perguntei se ele iria cantar no coral hoje e onde seria. A resposta foi: Iberostar Praia do Forte, para um encontro da área de supermercados. Hummmmm.... interessei-me pelo evento! Falei com a coordenadora do coral e logo me escalei para ir também :)

Saímos às 17:00, pois o coral se apresentaria às 20:00. Chegando lá, acompanhei o backstage no auditório do resort. Bate papo e lanchinho antes da apresentação. Depois, fui dar uma volta para conhecer o Iberostar. É muito bonito lá e os restaurantes estavam lotados devido ao evento.

Enquanto o coral cantava, eu e uns colegas aproveitamos para tomar uns drinques: tudo liberado. Eu, a "penetra" do coral, e um colega fomos os últimos a chegar no ônibus da empresa para retornar a Salvador, mas chegamos a tempo de não atrasar a saída :)

Voltei dormindo no buzú e quando acordei já estava na empresa! Nem percebi o tempo passar! Agora, vou dormir porque acordo cedo para os meus compromissos do sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário