domingo, 19 de setembro de 2010

Corrida (9o dia), leitura e descanso

Assim foi o meu domingo, eu estava precisando de um dia assim após uma semana bastante agitada. Esta próxima não será muito diferente.

Mudanças, reflexões e dúvidas... Assim foi a minha semana. Parece que 2010 é o ano das decisões. É a terceira importante somente neste ano. Tá bom, né? Aqui me pego novamente tentando prever o futuro para tomar a melhor decisão. Quem vai saber? Usufruir do presente ou, mais uma vez em quase 15 anos, pensar no futuro? O futuro é agora.

Voltando ao meu domingo tranquilo, acordei bem cedinho (06:30) e, após mudar de idéia várias vezes enquanto estava deitada, levantei para correr. Fui! Cheguei exatamente na hora da largada do Circuito Adidas das Estações (07:30). Tão bonito ver aquela multidão correndo em silêncio e paz. Parei para olhar. Busquei rostos conhecidos e encontrei um: lá estava Uirá! Na verdade, foi ele quem me viu. Procurei Xande também, mas não achei.

Segui caminhando até um trecho mais tranquilo aonde pudesse iniciar a corrida, já que as calçadas estavam cheias de gente que acompanhavam a competição. Comecei medindo o tempo. Após correr os 5 km (consegui manter a mesma distância hoje!), vi o relógio e foram 21 ou 31 minutos. Depois, marco novamente e vejo qual faz sentido :). Caminhei o resto do trecho, por mais uns 4 km, pois não quis forçar: senti o joelho direito nesta semana :/

Após as corridas, chego em casa elétrica! Numa disposição incrível! À tarde, após um super cochilo, me comprometi a terminar de ler um livro que ganhei no meu aniversário de 2006: O caçador de pipas. Consegui e gostei muito, recomendo.

Está aí algo que adoro fazer: ler. E esta atividade ficou praticamente suspensa por 4 anos devido a outras prioridades, dentre elas, principalmente, investir no futuro. E agora, estou me permitindo novamente fazer várias coisas. Correr é outra delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário