sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Homenagem à minha madrinha Leda

Acabo de chegar de um momento muito especial: colação de grau de minha madrinha e tia Leda. Após ter casado e já ter um filho bem grandinho (14 anos), ela decidiu voltar a estudar e hoje tornou-se uma bacharel em Serviço Social! Parabéns tia, estou muito feliz e orgulhosa pela sua conquista!





Sou uma das poucas privilegiadas por poder ter escolhido a sua própria madrinha! Sim, eu só fui batizada aos 6 anos de idade e já tinha discernimento suficiente para escolher.

Como caçulinha da família, conseguiu convencer minha avozinha de 86 anos a comparecer à cerimônia. Sim, ela estava lá toda linda!





É muito bonito ver a felicidade dos formandos, cheios de sonhos, famílias orgulhosas. Fiquei muito emocionada e tudo isso me remeteu à minha formatura.

Por fim, uma foto com toda a família que estava presente!

Um comentário:

  1. Lindo isso! Tenho a impressão de que a gente vai "crescendo" e desaprendendo tanta coisa fundamental, que fico muito feliz com esses movimentos à frente!!! Parabéns pra ela!!!

    ResponderExcluir