sábado, 14 de agosto de 2010

Apuros na Paralela

Acabei de tomar um grande susto vindo da Paralela agora (às 21:10). Eu estava trafegando no sentido Iguatemi e estava tudo engarrafado. Quando cheguei mais à frente, vi que o motivo era uma blitz que estava parando motoqueiros, entretanto descobri isso de uma forma péssima.

Ao chegar próxima aos policiais, com o carro parado, fiquei na linha de tiro de uma arma que foi apontada para um motoqueiro que não parou de imediato quando o policial mandou. Neste momento, dois policiais estavam apontando a arma para ele e ameaçaram atirar caso ele não parasse. Eu me abaixei no volante e cheguei a sinalizar para um dos policiais, que estava sem arma e responsável por parar o trânsito, para me deixar sair dali. Ele me pediu calma e não me deixou sair. Quando achei que tudo já havia terminado e que eu iria sair dali, apareceu mais um motoqueiro e os guardas apontaram novamente as armas para ele. Neste momento, eu comecei a chorar e o guarda ficou me olhando com uma cara de "o que é que essa menina está chorando?". Aí, finalmente, o motoqueiro encostou a moto e liberaram a passagem dos carros e eu saí com o coração aos pulos. Putz, que susto!

2 comentários:

  1. Caraca, Paty! Passei, certa vez, por uma blitz tb, numa noite dessas, num cruzamento entre a Manoel dias e a Orla... Tivemos armas apontadas para os carros, um amigo conversando sob a mira de uma dessas armas e foi tb um baita susto! Minha amiga q tava dirigindo saiu toda se tremendo... Momentos intensos, hein?! rs Ainda bem que passam!

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que passou e eu estou aqui bem para contar!:)

    ResponderExcluir