sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Já posso sair correndo!

Após um pouco de resistência para comprar uns tênis de corrida, porque são caros e acho todos feios, sucumbi e comprei hoje :). Por sinal, tem gente me ouvindo dizer que iria comprá-los há uns meses!

Optei pelos Mizuno, por ser a marca superior apontada por todos os especialistas. Nem achei tão feios assim (foto ao lado). Este modelo é o Wave Ultima 2 feminino e é intermediário dentre todos os disponíveis. Um top de linha custa R$ 549,00 e os meus custaram R$ 299,90.

Antes de comprar, pesquisei um pouco e vi que esses tops são para atletas de alta performance e que eu precisava me preocupar com o amortecimento do calcanhar, com a ventilação (tem que ser todo furadinho), tipo de pisada (a minha é neutra), com o material do solado (se for muito fino, acaba rápido) e, por fim, olhei se ele era razoavelmente bonitinho.

Como mulher que adora compras, me empolguei e comprei o kit completo para correr: novos shorts e camisetas. Dei sorte que a Centauro estava com promoção de vários itens Adidas e Mizuno e considero ter feito ótimas compras!

No domingo pela manhã, começo a correr na rua! Na verdade, não é bem um começo porque faço meia hora no elíptico nas aulas de sábado do Pilates, o que já aumentou bastante a minha capacidade respiratória. No começo, eu ficava esbaforida e ofegante e, hoje sinto que já evoluí bastante.

Completando as minhas compras de aniversário, fui a uma das minhas lojas favoritas (IO), mas infelizmente não tinha nada do que eu estava procurando. Acontece! Em seguida, fui à Toli e nada também... Por fim, fui à Sarttore e tudo que eu experimentava ficava bom em mim. Assim, fui obrigada a comprar três lindos vestidos :). Os lindos vestidos precisavam de lindos acessórios e dei uma passadinha na Truddys e na Morana. Tudo resolvido!

Pense numa mulher feliz com as suas compras! Sou eu :)

Mais serotonina no domingo! Estou em uma fase de me preocupar com o meu bem-estar e satisfação pessoal e estou investindo em tudo que possa me dar esse retorno: exercícios físicos, meditação, alinhamento dos chacras, sono tranquilo e até compras! Afinal, viemos a este mundo para ser felizes!

P.S.: Vou começar a correr porque já tenho preparo muscular para isso devido ao Pilates, de acordo com meu próprio fisioterapeuta.

2 comentários:

  1. Tá massa o blog, paty beijo!

    quando passar correndo pela Vitória me fale que desço a escada na louca e vou correndo com vc por 10 minutos.

    Estou fazendo swing baiano ali na barra, não quer adicionar a seus hobbies não? Relaxa que é uma beleza.

    Beijus!
    -Jr

    ResponderExcluir
  2. Oi Evandro!
    Que bom vc gostou :)
    Pode deixar que passando por essas bandas, te aviso, mas vi que nem tenho seu cel. Envie para mim por mail.
    Vc é uma figura mesmo!
    Beijão,
    Patty

    ResponderExcluir