quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Pane nos banheiros do Salvador Shopping

Continuando o meu animado domingo, fui para o Salvador Shopping assistir "O Bem Amado", mas chegando lá, não havia mais ingressos. Aí, decidimos assistir "Salt".

Antes do cinema, uma jarrinha de água de côco para cada uma e uma farrinha gastronômica no "Amor aos Pedaços". Sim, meu objetivo é experimentar cada uma daquelas delícias, hummm!

Eu e Lú passamos no banheiro antes do cinema e no segundo andar, estava interditado. Descemos as escadas rolantes e, ao chegar no banheiro do primeiro piso, a moça não nos deixou entrar e falou a mesma coisa. Intrigada, perguntei o que estava acontecendo e ela disse que havia ocorrido uma pane no sistema a vácuo! Eu disse a ela que precisávamos mesmo usar o banheiro porque estávamos com as bexigas cheias de água de côco e que não dava para esperar. Ela explicou que a descarga não estava funcionando em nenhum dos vasos e que, assim, nada descia e que se fosse somente xixi, poderíamos entrar. A condição era fazer um xixi por cima dos outros que já estavam lá. Sim, nunca havia visto aquilo! Quase todos os vasos sanitários com xixi quase transbordando!

A moça do banheiro estava fazendo o que podia e disse que havia colocado aromatizante nos vasos para não ficar fedendo. Apesar do cheiro não estar forte, quando eu olhava aquilo, dava vontade de chamar Raul, mas desisti de olhar e pronto.

Só assim descobri que não há um plano B para o sistema de vácuo!

Finalmente, depois fomos assistir "Salt", filme que adorei! Pense em uma mulher retada, é Angelina Jolie no filme. Além de estar linda como sempre.

É isso, assim terminou o meu animadíssimo domingo.

Um comentário:

  1. É, colega... realmente seu fds foi especial!
    Parabéns pela maratona ciclística,possibilitada pelo suor dos sábados matutinos! ehueheuheuheue
    Quanto aos banheiros...acho que fo bom pra lembrar que... até as melhores tecnologias dão pane... até os lugares mais bem estruturados esquecem de preparar um plano "b"... e que em qualquer lugar, banheiro "sujo" é banheiro sujo! hahahahaha
    Adorei suas aventuras... e tô super achando que vou aderir à idéia de um blog... há muito tempo abandonei o meu e ADORO escrever! Vamos ver se tomo coragem...
    Beijo!

    ResponderExcluir