domingo, 1 de agosto de 2010

Aventuras de Pattym - Parte 1/2

Sábado chuvoso e pensei: "Putz, que tédio, esse final de semana vai demorar a passar...".

Acordei cedo, fui para minha aula de Pilates, que foi ótima como sempre! Só voltei para casa às 12:00 devido ao suuuuper engarrafamento que tem ocorrido todos os sábados devido às obras na Rótula do Abacaxi.

Cheguei em casa, tomei um banho quentinho, almocei com um tacinha de vinho e PUF! na cama. Sim, após fazer mais de duas horas de aula, almoçar, tomar um vinhozinho, nada melhor do que um cochilo em um dia de chuva!

Dormi umas duas horas e acordei às 15:50, aí pensei: "Puxa, poderia ter dormido mais um pouco, pois não tem nada interessante para fazer nesta tarde chuvosa.". Em seguida, tive a idéia de sair para dar uma volta e levei Mamis. Arrumei-me em 20 minutos (coisa rara) e rua! Primeiramente, pensei em ir a uma exposição de fotos no Museu de Arte da Bahia, mas decidi mudar o caminho e ir para o MAM, assitir o jazz.

Ao chegar lá, fomos ao café para fazer um lanchinho e lá fiquei por uma meia-hora, quando chegaram duas figuras paramentadas de roupa de ciclismo lá no café.


Foto obtida do site http://bikebook.blogspot.com/2010/07/marcelo-rudini-no-jabutis-em-salvador.html

Vi que uma moça estava conversando com esses dois rapazes e fiquei interessada pela conversa. Eles falavam sobre ciclismo, mas eu não conseguia entender bem. Quando se aproximaram, como pareciam receptivos, puxei conversa sobre ciclismo e eles falaram que faziam parte de um grupo chamado "Jabutis Vagarosos". E fizeram um convite dizendo que no primeiro domingo de cada mês (no dia seguinte), eles faziam um passeio com os Jabutis Vagarosos. Eu disse que gostava muito de andar de bicicleta, mas que não tinha uma no momento. E surpresa!!! Eles disseram que tinham duas bicicletas disponíveis e que se eu quisesse, poderia aparecer lá no Jardim Apipema às 07:30 da manhã, estivesse chovendo ou fazendo sol, que eles iriam sair às 08:00 para o passeio. Primeiramente, pensei que eles alugavam e depois disseram que não. Fiquei empolgadíssima e confirmei que iria! Adorei a idéia e assisti o show de Jazz ainda mais feliz!
O show foi maravilhoso! Os músicos são 10, o lugar também. E não sabia, mas nestes dias de chuva, eles põem cobertura para os banquinhos.
Enfim, curti meu show e voltei para casa ansiosa para que o domingo chegasse logo!
Em breve, cenas dos próximos capítulos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário