segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Meu aniversário!



As comemorações começaram pela manhã, com a minha família. Mamis preparou um café da manhã especial e tomamos juntos. É muito bom ter minha família perto de mim, especialmente porque sei o quanto é difícil estar longe.

Fui almoçar com o pessoal do trabalho e com as amigas Lú e Mi, foi muito legal! Primeiramente porque estava entre pessoas queridas e também porque gostei da comida. Escolhi um rondelle de ricota ao molho parisiense. Aproveitamos para tomar um vinhozinho patrocinado pela chefia :). Pratão de massa + vinho = muito sono à tarde. Aí, já viram que foi uma luta para manter os olhos abertos, né? As fotos do almoço estão disponíveis em: http://picasaweb.google.com/patricia.martins/Niver2010Almoco



Optei pela segunda parte da comemoração em um Happy Hour. Afinal, meu níver caiu em uma segunda-feira e achei melhor algo que não terminasse tarde, para que todos pudessem começar bem a semana. Cheguei às 17:55 e eu havia marcado a partir das 18:00. Avisei ao garçom que eu havia chegado e fui dar uma volta no Salvador Shopping, porque é muito ruim ficar sozinha esperando numa mesa grande. Então, pensei que o primeiro que chegasse me ligaria e eu iria para lá. Deu certo!

A maioria dos amigos presentes são da faculdade e fiquei muito feliz em reunir toda a turma! Além deles estavam Karen, Tânia, Melly, Ana e Augusto. Nem esperava tanta gente :) Nos aniversários, sempre fico tensa enquanto os convidados chegam, porque a gente nunca sabe quem vai. Entretanto, grande parte dos meus amigos mais próximos estava lá. Currrrti! As fotos do Happy Hour estão disponíveis em: http://picasaweb.google.com/patricia.martins/Niver2010HappyHour


Com esse maravilhoso dia, junto à minha família e amigos, só posso agradecer a Deus por momentos tão felizes. Agradeço à presença de todos! Adoro vocês!

Agradeço por minha saúde, por minha família, por meus amigos, por meu trabalho e tudo de bom que já conquistei e ainda vou conquistar.

Um beijo muito carinhoso a todos que compareceram e àqueles que não puderem comparecer.

2 comentários:

  1. Que bom que vc aproveitou seu dia! E sinto não poder ter comparecido para um abraço, mas farei isso no sábado certamente!
    Saúde, amor, paz, sabedoria, sucessos!!! Tudo de melhor pra vc!!!
    Beijão!

    ResponderExcluir