domingo, 22 de agosto de 2010

Aniversário de Willian

Ontem foi o aniversário do meu querido amigo Willian, que completou 32 anos de vida. Pelas minhas contas, nos conhecemos em 1998, o que totaliza cerca de 12 anos de amizade.


Ontem, seu aniversário foi comemorado junto com vários amigos e, claro, eu estava lá! As fotos estão disponíveis em http://picasaweb.google.com/wmagno/AniversarioWillianMagnoEuVi?authkey=Gv1sRgCKGo9Z6f1c7Z5AE#

Tudo começou na universidade, onde nos conhecemos. Também fizemos iniciação científica por mais um ano, além de que o fato de sermos vizinhos também ajudou a nos aproximar. Naquela época, eu não tinha carro e contei com a carona de Willian em vários momentos. Pensem que nos anos de 1998 e 1999, o Harmonia do Samba estava em alta e Malarro (apelido de Willian) era fã. Com isso, minha carona era ao som altíssimo de Harmonia do Samba. Lembro como se fosse hoje da música "Agachadinho" tocada em loop no som do carro :)

As caminhadas no Dique do Tororó também eram uma desculpa para resenhar, afinal Malarro sempre foi resenhista de mão cheia! E quantas histórias! Quantas gargalhadas!

Willian é o tipo de pessoa que sempre está alto astral e de bem com a vida. Com essa personalidade cativante, sempre atraiu muitos amigos. Eu não conheço uma pessoa sequer que não goste de Willian. E, como não poderia ser diferente, namora uma pessoa maravilhosa e gente boníssima: Ana. Ana á uma figurinha muito simpática e também cativante. Eu já falei algumas vezes que gostaria de ser tão tranquila quanto ela. Será que um dia eu chego lá? :) Engraçado é que Willian é bastante agitado e Ana equilibra isso com a sua tranquilidade.

Só posso desejar mil felicidades a Willian e Ana, muita saúde e tudo de bom!!! Adoro vocês e fico muito feliz por tê-los com amigos!

2 comentários:

  1. Olá, Patty!

    Muito obrigado pelas suas palavras tão carinhosas.

    Fico muito feliz por ter você como uma grande amiga!

    Um beijão e espero você na comemoração dos 33! :)

    Willian

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar que estarei lá!
    Beijos!

    ResponderExcluir