domingo, 29 de agosto de 2010

Perdi meu carro no Salvador Shopping

Após curtir uma tarde e início de noite muito agradáveis no sábado, que incluíram assistir a outra parte do filme A Origem (por motivos de força maior eu só havia assistido a primeira metade) e muito papo cabeça e divertido na Viva Gula, decidimos ir continuar a conversa em um barzinho. Assim, saímos do Salvador Shopping às 22:10. Dividimo-nos e eu segui no meu carro e o combinado foi nos encontramos lá.

Lembrei-me da localização do carro: G2D Verde. Desci a escada rolante e, não me lembrava do local exato onde havia estacionado, mas achei que indicação era suficiente. Olhei toda a área G2D Verde e não encontrei, repeti o processo por mais umas duas vezes cuidadosamente. Comecei a ficar preocupada porque eu havia memorizado mas, mesmo assim, nada de encontrar. Vi uma moto da segurança passando e chamei-o. Pedi a ajuda e sabem o que eu ouvi? "Senhora, não vou poder ajudar porque está na minha hora, vou enviar outro motoqueiro aqui". Vocês acham que o outro motoqueiro apareceu? Claro que não, nosso amigo motoqueiro não estava preocupado com isso...

Eu já havia decidido comigo mesma que eu não ia me estressar, nem ficar de mau humor porque não valia a pena estragar um dia que foi tão bom e eu ainda queria aproveitar o resto da noite. Ao perceber que ninguém vinha me ajudar, tive que retornar ao shopping para pedir ajuda da segurança e assim o fiz. O segurança passou o rádio e foi comigo encontrar o motoqueiro. Dei a descrição do carro e após uns 10 minutos, finalmente meu carrinho foi encontrado. Estava no G2D Azul! Ao achá-lo, percebi que havia confundido a cor porque ao redor da escada rolante por onde subi a cor era verde e o carro estava na "fronteira" entre a área azul e a verde. Acontece!

Aí cerca de 40 minutos após começar a procurar o carro, finalmente saí do Salvador Shopping para curtir o resto da noite e percebi que realmente valeu a pena não me estressar.

6 comentários:

  1. Patty,

    Já há algum tempo criei a seguinte rotina.
    Ao chegar no shopping, logo ao sair do carro, escrevo uma mensagem no celular com a localização e salvo como rascunho. Na grande maioria das vezes nao preciso acessar essa informação... É apenas pra evitar acontecer o que aconteceu com você... hehhe

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. E sei que vc também faz o mesmo ao chegar em um barzinho com o cartão de consumação, nhec!

    Boa dica, obrigada!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Focosa = tem focos?
    Nem eu, o quê Viktor? Vc faz coisa pior :)

    ResponderExcluir
  4. Que resenha, viu?! E a gente sem entender pq vc tava demorando...rs
    Grande lição de tranquilidade e bom humor! =)

    ResponderExcluir
  5. Esta é uma das mudanças a que estou me propondo. Em outros tempos, eu ficaria estressada e acabaria a minha noite. Ficou provado que não valeria a pena!

    ResponderExcluir