domingo, 26 de dezembro de 2010

Sol espetacular!!!

Realmente nós, baianos, somos privilegiados por ter um litoral tão lindo! Pensem nas pessoas que estão debaixo de neve no hemisfério norte, virando picolé (não é, Carla?)  e nós aqui com esse sol enorme e delicioso!

O dia estava fantástico, a praia estava espetacular. A Praia do Papa Gente, na Praia do Forte, é a minha preferida deste verão. Aquela piscina gigante é uma coisa: água morninha, bastante espaço, público seleto. Para completar, pegamos a maré vazante hoje, que delícia! Com essa confusão das barracas aqui em Salvador, resta-nos ir a Vilas do Atlântico ou litoral norte. Estou ficando cada vez mais morena e como neste ano o carnaval só será em março, até lá estarei moreníssima.

Meus domingos de dezembro têm sido bastante movimentados, não posso me queixar :)

Minha filosofia de "deixar a vida me levar" tem dado frutos e o dia de hoje foi mais uma prova disso: Reveillon fechado aos 43 minutos do segundo tempo!!! De quebra, ainda participaremos de uma corrida, com percurso de 6 km ;) Eita dezembro bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário