quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

31o e 32o dias de treino

Nas últimas duas semanas, fiz apenas quatro treinos (ao invés de seis), porque priorizei o meu lazer, afinal a corrida tem que ser fonte de prazer e não de obrigação.

Hoje, realizei o último treino antes da 2a Corrida Noturna do Litoral Norte, de 6.5 km. Fiquei em dúvida se deveria ir correr por dois motivos: estou em uma crise alérgica e o céu estava todo nublado, na iminência de chover. Decidi então que iria correr enquanto aguentasse e antes que chovesse e consegui completar 7 voltas, o que resulta em 5.46 km. Esqueci o Polar em casa e fui me guiando pela respiração. O resultado é que fiz um tempo melhor do que os outros. Provavelmente, meus batimentos foram acima do que deveriam e, no final, dei um pique porque começou uma chuva grossa! O resultado pode ser visto na planilha.

Acredito que consigo completar a prova sem pausas para descanso, vamos ver. A única novidade é que há aclives e não sei se são acentuados, mas estou confiante, pois sinto-me mais resistente do que na corrida Braskem Eco Run. Desta vez, pretendo sair de lá da frente da largada, para tentar ganhar no tempo e me livrar da muvuca.

A Band vai transmitir a corrida no sábado, às 19:00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário