sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Evento engraçado

Barzinho lotado, tentativa de estacionar: nenhuma vaga próxima. Naturalmente, um posto de gasolina cheio de vagas torna-se bastante atrativo e seguro. Peguei meu carro, coloquei numa vaguinha lá no canto e vi que estava sendo observada pelo segurança do posto. Entrei na loja de conveniências, fiquei um pouco e saí achando que o cara era bobo e não ia me ver. Enganei-me... A visão periférica feminina é bastante apurada e, de canto de olho, vi que ele estava me observando e me acompanhando de longe... Pensei: "Vou andar mais rápido para que não dê tempo do carinha me abordar", mas deu tempo porque ele apressou o passo até me alcançar e me pediu para tirar o carro. Que jeito? Tirei sem falar nada porque sabia que estava errada. :)

2 comentários: