sábado, 18 de dezembro de 2010

Farol da Barra

Dei uma passadinha lá na Barra hoje e aproveitei para tomar uma água de côco e ficar olhando o mar. Adoro ficar quieta e sozinha olhando o mar.

O Farol está com o gramado recuperado e realmente não entendo porque isso demorou tanto para acontecer, pois trata-se de um ponto turístico importante.


Apesar do dia estar nublado, o clima estava muito agradável. Então, estava eu lá sentadinha na balaustrada e pensando na vida até que se aproximaram dois carinhas esquisitos. Então, preferi não arriscar porque eu estava de bolsa. Ao sair, percebi que meu short de ginástica estava esbranquiçado devido à tinta e passei a mão para limpar. Ainda tive que ouvir: "Meu amor, ainda está branquinho". Por essas e outras é que sempre falo aqui da baianidade inconveniente. Se uns respeitassem os espaços dos outros, tudo seria muito melhor.

Mudando um pouco de assunto, hoje foi um dos raros dias que eu perdi a hora. Eu tinha um compromisso às 07:30 e simplesmente acordei neste horário. Nem dormir tão tarde assim, pois há cerca de duas semanas, mesmo indo deitar às 04 da matina, eu estava de pé às 06:30. Acho que relaxei geral... Pedi mil deculpas, mas como isso é raro, acho que fui perdoada :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário