quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Deixando a vida me levar

Recentemente, prometi a mim mesma que tentaria ter uma postura menos controladora diante da vida, afinal sou o tipo de pessoa que não gosta que as coisas saiam do planejado. Tenho feito isso e, surpreendentemente, tem dado certo. Ontem mesmo, não planejei nada do meu dia e foi tudo muito bem, melhor até do que se tivesse combinado. :)

O efeito colateral disto é que estou mais relaxada. Um exemplo é que saí de casa sem a minha carteira! Eu me superei! Ainda ontem, eu também ia entrando no carro errado. Na semana passada, foi a chave do carro: fiz compras, abri o carro, coloquei as sacolas e depois a chave sumiu! Fiquei uns 20 minutos procurando ela e havia caído em uma das sacolas.

Tirando minhas atitudes avoadas, espero que a vida continue me trazendo boas surpresas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário