sábado, 25 de dezembro de 2010

Corrida natalina (35o e 36o treinos)

Apesar de ter ido dormir cedo ontem, não consegui me levantar cedinho para correr, deu preguiça! Ao acordar, entretanto, vi que o tempo estava nublado e mesmo já sendo 09:00 achei que seria bom ir, afinal hoje é dia de maresia total e fico entediada nesses momentos, pois não aguento ficar parada.

Fui para a orla (36o treino)  e, como eu esperava, estava tudo vazio. Poucos se arriscaram a praticar atividades físicas hoje, porque o peru deve estar entalado na barriga, huahuahauhau! A temperatura estava amena e hoje fui num ritmo mais tranquilo, porque o objetivo foi relaxar. Em 95% do percurso, fiquei abaixo do meu limiar anaeróbio (174 bpm), o que se traduz em não ficar ofegante e não sentir as pernas pesadas. Assim, foi bastante agradável.

Fiz 5 km em 00:32:23, o que dá um pace de 00:06:34 por km, que é a minha média sem muito esforço. Durante a semana, fui apenas na quarta-feira (35o treino), porque eu estava morrendo de sono na segunda-feira devido à curtição no domingo.

Assim, estou mantendo a média de dois treinos por semana e, quando dá vontade, faço um terceiro. Os resultados podem ser vistos na planilha e no  RunKeeper. Para quem não conhece, este é um site para registro de atividades físicas que fornece relatórios e gráficos do seu desempenho. Dica de Bubu! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário