sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Congestionada

Hoje, véspera da corrida nortuna, acordei mais congestionada do que nunca. Meus olhos estavam até fechando de tanto desconforto. Cheguei a ir ao trabalho, mas logo me dei conta que seria melhor ir ao médico a fim de interromper o processo.

A suspeita foi de sinusite, porque os olhos e a testa estão doloridos. Fui ao médico e lá fiz aquele fantástico exame em que é inserida uma cânula do nariz até a garganta. É péssimo! Muito ruim mesmo! Primeiro, colocam algodão embebido em anestésico e descongestionante nas suas duas narinas. Parece que você vai sufocar e que o algodão nunca mais vai conseguir ser retirado de lá de dentro. Passada esta fase, é que colocam a tal cânula com uma câmera na ponta. A médica diagnosticou mesmo rinite alérgica, ou seja, não precisei tomar antibiótico. Então, fiquei menos preocupada.

Vou para Sauípe e antes da prova vejo como estou me sentindo. Se der para correr, eu corro, senão fico lá assistindo, já está tudo pago mesmo. Vou dormir cedinho hoje para acordar mais descansada. Torçam para que eu fique boa!!!

2 comentários:

  1. Ooooi Patym

    Obrigado por nos ajudar a entender melhor as mulheres sofisticadas. Eu adoro ler seu blog.

    Fui em uma médica bala que fez o exame do tubinho e nem senti nada. Ela é mágica! Se quiser eu te passo o nome dela

    Bejão, melhoras e boa corrida!

    ResponderExcluir
  2. Oi Evandro!
    Fiquei feliz com o elogio!
    Também, depois que vc fez aquela cirurgia e sobreviveu, acredito que tudo tenha ficado mais fácil :)
    Depois me passe!
    Beijos!

    ResponderExcluir