domingo, 8 de maio de 2011

Voltei a correr :) - 65o treino

Após semanas procurando uma brecha na agenda para correr, hoje finalmente conseguir ir, afinal estou de férias!

A manhã estava bem agradável para atividades físicas, porque o sol estava fraco e havia uma brisa agradável na orla. Apesar de ter chegado mais tarde (07:30) do que o costume (06:30), vi que o horário está adequado para o sol de outono. Teve até um chuvisco refrescante, mas logo passou. Achei que fosse ter um desempenho ruim, porque o último dia que treinei foi 19/04, há quase um mês! Entretanto, em ritmo constante, consegui um pace de 00:06:17, ou seja, meu desempenho não foi tão prejudicado. Em compensação, meus batimentos chegaram a 199 bpm, mas sinceramente, eu não senti como se estivesse forçando.

Queria ter andado de bicicleta, mas o carinha que aluga não estava lá e acho que ele só voltará na alta estação novamente, porque o tempo nublado e chuvoso acaba afastando os atletas de verão.

Meus planos são aproveitar para me exercitar durante a semana, já que a partir de quinta-feira, vou viajar e ficar 2 semanas completamente off. Em julho, tudo voltará ao normal, espero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário