terça-feira, 10 de maio de 2011

Tempo...

Eu tinha reservado esta semana para descansar e a idéia era não ter nenhum tipo de atividade relevante, apenas as prazerosas, como: pilates, corrida, cochilinho no meio da tarde, escrever no blog, arrumar minha mala. Entretanto, além dessas, apareceram várias outras e o objetivo inicial foi para o espaço. Aí fico pensando que fui eu mesma quem agendou tudo e escolheu que fosse assim. Porque? Tenho a tendência de tentar fazer várias coisas ao mesmo tempo e me sinto mais produtiva assim, mas preciso rever esse conceito. Até consigo dar conta de tudo, mas o preço é o alto estresse. Então, preciso colocar na minha cabeça a importância de dizer não. Nem digo para as outras pessoas, mas para mim mesma. Concentro muitas coisas em mim, acho que tenho que cuidar de tudo, caso contrário as coisas não saem como quero. Só hoje, me vi tratando de cinco assuntos diferentes ao mesmo tempo, isso porque estou de férias, senão seriam seis! :)

Estou revendo algumas das minhas atividades e vou fazer uns ajustes para que eu possa ficar mais tranquila, entretanto até o final de junho, ainda devo ficar neste ritmo frenético.

Ainda falta comprar algumas coisas para viajar e providenciar outras. Como toda mulher, a cada viagem que faço, preciso comprar mil coisas. Depois, vou postar aqui meu checklist de viagem para vocês verem a quantidade de itens. Não vejo a hora de me desligar desse dia a dia e relaxar, nem que seja por apenas duas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário