quinta-feira, 19 de maio de 2011

7o dia de viagem, cheguei a Roma!!!

Cheguei a Roma e estou me sentindo em casa!!! Incrível como apenas uma hora e meia  de avião faz tudo mudar tanto. Logo na chegada, sentimos a alegria do povo daqui. As ruas são bem estreitas e já vimos uma cena que não aconteceria em Paris: o motorista do traslado que contratamos saiu do carro para discutir com uma menina que estacionou no lugar errado.  Paris é uma cidade glamurosa, linda, imponente, mas aqui e mais acolhedora e charmosa. Apesar de estar aqui ha poucas horas, e exatamente o que eu imaginava: uma delícia!!! Além disso, ja pude colocar minha regata e minhas havainas, o que era impossível em Paris devido ao frio. 




Estou muito feliz por estar aqui e esta era a cidade que eu mais queria conhecer, mais do que Paris e estou realizando um sonho!!! Ja comi uma bruschetta, um espaguete alla Carbonara, meu sonhado tiramissú e um vinho, claro. Sinto que vou engordar por aqui, nao tem como ser diferente.






O lugar que escolhemos é ótimo e as dicas do Bookings.com estão funcionando muito bem. Estou em uma rua cheia de bares e restaurantes, bastante animada e pertinho do Rio Tibre: Trastevere. O hotel parece uma pousada e os detalhes de carinho nos deixaram muito felizes: até um chinelinho acolchoado com o nome do hotel tem aqui, um mimo. 


Agora que consegui descarregar umas fotos, os posts serão ilustrados :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário