sábado, 14 de maio de 2011

Cheguei a Paris

Cheguei ao meu primeiro destino de férias: Paris!!!!! Estou me divertindo muito, especialmente com a língua, porque nao entendo nada e o teclado é todo trocado!!!

Nosso smartphone não funcionou por aqui!!!

A primeira aventura foi sair do aeroporto e vir para o hotel. As pessoas falavam com a gente e eu nao entendia nada!!! Aí achamos um taxista português, que nos orientou, mas não fomos com ele. O meu inglês esta ajudando bastante por aqui!!!!

Fomos à Torre Eiffel ontem, toda iluminada e linda!!!!! Um frio de lascar lá em cima, pois fomos às 22:00. Tomamos champagne na base da torre porque nossa garrafa foi barrada para subir, hehehehe.

Ao contrário do que eu achava, os franceses sao bastante educados, mas os espanhóis sao bem mais fechados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário