quarta-feira, 4 de maio de 2011

Discussão

As minhas últimas semanas têm sido as mais cansativas dos últimos tempos, devido a vários motivos. Hoje, estou ligada no piloto automático e ainda tenho que dar o maior gás até o sábado. Não tenho dormido direito, não estou conseguindo achar tempo na agenda para correr, enfim não tem sido fácil.

Hoje, particularmente, tive um dia bastante cansativo no trabalho, porque estou tendo que dar conta de várias tarefas ao mesmo tempo e tenho até esta sexta-feira para resolver tudo.

Como se não fosse suficiente todo esse cenário, agora há pouco ainda estive envolvida em uma discussão bem desgastante que poderia ter sido evitada. Lidar com pessoas realmente é muito difícil e acho que esta foi a minha motivação maior para seguir a área de exatas. Quando as pessoas são mal educadas é pior ainda, porque não dá para argumentar de forma cordial, logo a conversa segue outros rumos. Nesta hora, queria ser como meu amigo Osnildo que diz "quando alguém discute comigo e aumenta voz, vou ficando cada vez mais calmo". Acho que nunca chegarei lá, mas tenho evitado discussões improdutivas, pena que nem sempre dá para escolher. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário