domingo, 15 de maio de 2011

Diario de viagem - 2a noite

Foi muito engraçado ontem. Saímos do hotel por volta das 23:00, em direção ao bairro boêmio daqui, Montparnaisse, com ruas cheias de bares e restaurantes. Procuramos um bem animado e entramos, mas a cozinha estava fechando e decidimos ir para outro. No segundo, era um restaurante indiano sombrio, com um cardápio antigo e tudo esquisito (principalmente o garçom que parecia personagem de um filme de terror), aí saimos correndo de lá.

No terceiro lugar, o dono era muito simpático e nos convidou a entrar. Como eu sou a tradutora do grupo (tanto de inglês quanto de francês, hehehe), as meninas me seguiram e sentamos. Ele nos perguntou se queríamos chicha e somente depois compreendemos que se tratava daquele fumo árabe e demos muita risada, depois fomos novamente embora procurando comida (mais de meia noite).

Finalmente, encontramos um lugar normal e ficamos. Primeiramente achamos que era indiano porque se chamava Indian Club, mas depois percebemos aue se tratava de um mexicano e optamos por tortillas com Coca Cola, que por sinal foi a mais cara que ja tomei ate hoje (4 euros = R$ 9,60).

O resultado da noite foi que chegamos às duas e meia da madrugada no hotel para estarmos prontas às 09:00. Com tamanha adrenalina do dia e da noite, eu deitei e não consegui dormir, mas estava prontinha no horário para continuar batendo perna nessa cidade linda.

P.S: Alguns acentos não funcionam aqui e este é o motivo dos erros de ortografia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário