terça-feira, 3 de maio de 2011

Calça jeans: o termômetro das mulheres

Ao longo do tempo, é normal mudarmos as nossa medidas e a calça jeans é o principal termômetro para nós mulheres. Digo isso porque o peso não é o único componente relevante para a boa forma, já que o ganho de massa muscular, por exemplo, aumenta o peso sem prejuízos.

Eu mesma pesava cerca de 52 kg quando entrei na faculdade e agora tenho 58,5 kg, entretanto uso manequim 38 desde lá. Quando minhas calças jeans começaram a apertar, percebi que eu tinha que reduzir meu peso, que chegou a 60,5 kg ainda este ano. Aumentar o peso não é o problema, a questão é continuar entrando nas suas calças jeans!

Outro ótimo parâmetro é quando os pneuzinhos começam a pular da cintura da calça. Este é um forte indício de que você está acima do peso! E não adianta comprar um número maior, porque os pneuzinhos são quase indisfarcáveis e gritam para quem quiser ouvir. Mulheres, se cuidem! Não deixem chegar a um ponto difícil de reverter. Monitoramento constante é essencial! Usem a calça jeans a seu favor e não como uma arma contra você :)


P.S.: Hoje consegui entrar em uma calça jeans que adoro e não fechava mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário