sexta-feira, 6 de maio de 2011

Eu estou de FÉRIAS !!!!!!!!!!!!!!

Ouviram isso? EU ESTOU DE FÉRIAS!!!!!!! As últimas que tirei foram em outubro de 2008. Fui para Morro de São Paulo e Fortaleza e curti bastante!

Morro de São Paulo, 2008


Fortaleza, 2008


Porque tanto tempo sem? Em menos de dois anos, trabalhei em três empresas diferentes e as férias foram sendo zeradas a cada troca. Minha estratégia foi tirar férias perto das próximas vencerem de forma que a partir de agora eu possa tirar todo ano. E assim será!!!

Hoje é o meu primeiro dia de férias e foi iniciada a primeira etapa de despressurização, porque ainda tenho muitas tarefas até quarta-feira. Em compensação, a partir de quinta, vou me desligar completamente e esquecer de todos os compromissos e obrigações para me jogar completamente nas minhas tão esperadas férias! 


Aguardem os próximos boletins!

Nenhum comentário:

Postar um comentário