sábado, 1 de janeiro de 2011

Timbalaaaaaaaaaaaada! Reveillon na Praia do Forte

Meu Reveillon começou na quinta-feira, quando saímos daqui para a Corrida Rústica na Praia do Forte. Entretanto, um dos ingressos da festa se afogou na máquina de lavar, acabamos nos atrasando para a corrida e não participamos desta vez. Entretanto isto não foi motivo de stress, porque o objetivo era nos divertirmos, se não deu, fica para a próxima.


Ingresso do Reveillon do Forte após ter sido afogado na máquina de lavar.
 A quinta-feira foi rica em experiências e a primeira delas foi achar Araba (que achei que era Arara), que nos alugou o apê. Só o encontramos à noite, mas nem reclamamos porque o combinado inicialmente era entrar no apê apenas na sexta-feira, mas jogamos o verde e ele liberou antes. A primeira surpresa foi que ele ainda não havia instalado o chuveiro elétrico! Uai!!!!!!! Tomar banho frio à noite, que jeito! :)

Logo depois que entramos no apê, faltou luz na Praia do Forte inteira! Exatamente no momento em que eu estava sozinha, enquanto Melly havia ido comprar um ventilador, porque Araba também não deixou um lá, conforme havíamos combinado.

Depois dessas aventuras, decidimos tomar um vinho e assim foi. Acontece que eu adoro vinho, me empolguei e fiquei a mais tonta dentre os três. Decidimos tomar outra garrafa, aí o resultado foi falar muita besteira e dar muita risada. Realmente, nos divertimos muito! Todos estavam muito felizes :D

Na sexta-feira, curtimos um dia de praia, descansamos e nos arrumamos para o show. A primeira aventura deste dia foi chegar ao local da festa. Apesar de divulgarem que seria na Praia do Papa Gente, acho que é mais distante porque os ônibus que fizeram o traslado andaram muito até chegar. Dentro do ônibus, estávamos nos sentindo verdadeiras sardinhas e ainda havia umas criaturas (já bêbadas a esta altura) que pulavam e dançavam dentro do "lotação". No ponto de parada, ainda caminhamos um pouco na areia até chegar à entrada.


Patty e Melly pouco antes da virada.


 A festa aconteceu em um coqueiral à beira da praia. Foi open bar e as atendentes não colocavam apenas uma dose de vodka (Absolut), elas viravam a garrafa. Os efeitos do vinho da noite anterior foram suficientes para que eu decidisse não beber na festa. Fiquei somente no espumante e sprite. O show começou às 23:30 e viramos o ano ao som da Timbalada!!! Muito bom!!!! Teve queima de fogos e pulamos as sete ondinhas.

Timbalada arrasando no palco.
 O show durou três horas! Foi bom demais! Animadíssimo! Realmente valeu a pena. Não tenho me animado muito para axé, mas a Timbalada é única! Estou aqui exausta até agora de tanto dançar e pular (na areia fofa) no show. Depois teve outra banda, mas não ficamos. A volta foi até melhor do que imaginei. Vários ônibus já estavam a postos e logo chegamos à vila.

Por segurança, deixamos a chave do apê dentro do carro e fui pegar. Na volta, deixei cair o alarme pelo caminho e me dei conta logo que cheguei. O detalhe é que não era o meu carro! Retornei imediatamente e, graças a uma boa alma que encontrou, consegui de volta. Já fui agraciada pela sorte nas primeiras horas do ano!

Como é de lei, hoje fui tomar o primeiro banho de mar do ano, para renovar as energias. Íamos retornar apenas amanhã, mas a única vantagem seria curtir a noite de hoje por lá, já que não daria tempo de ir à praia pela manhã (para evitar engarrafamento na estrada). Assim, retornamos agora à noite. Notem a pequena quantidade de bagagem no bicitáxi. Levamos apenas o básico :) Fomos às gargalhadas até o carro, diante do mico de transitar neste estado! :D

Patrícia, Neto e Melly entre bagagem.

Agradecimentos à Neto pela paciência conosco e se não fosse ele, não teríamos encontrado hospedagem, porque já estava tudo lotado!

Ao pegar meu carro hoje, percebi que a luz interna havia ficado acesa deste quinta-feira! E, mesmo assim, o carro ligou! Viva à minha cabecinha de novo :D

Após domingos consecutivos de agitação, amanhã não vou fazer nada! Vou ficar de maresia em casa.

Feliz 2011!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário