sábado, 29 de janeiro de 2011

43o, 44o e 45o treinos

Continuo na correria! Nesses últimos treinos, não forcei muito o ritmo e fiquei com o pace médio de 06:30, que é mais confortável para mim.

Tenho mantido dois treinos por semana e já percebi que para eu me empolgar mais, preciso ter uma prova agendada. Antes das provas da Eco Run, Adidas e da Corrida Noturna, obtive ótimo desempenho nos treinos e me sentia menos cansada devido à frequência maior dos exercícios, cerca de três vezes por semana. Além disso, o mês de janeiro é realmente ímpar em Salvador e há diversas opções de lazer, que acabam puxando para as atividades sociais.

A próxima prova que pretendo fazer é o Circuito das Estações Adidas, etapa outono, em 06/04/2011. Antes disso, há outras provas, como a Corrida do Servidor, mas confesso que aquele percurso dentro do CAB, com asfalto fumegante e sem a brisa do mar, não me empolga. Por sua vez, as provas realizadas pelo Clube O2 são todas no Jardim de Alah, à beira mar, e são muito organizadas, incentivos a mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário