segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Sarau do Brown, simplesmente fantástico!!!!

Sem dúvida alguma, o Sarau do Brown de hoje foi o melhor show do verão: simplesmente fantástico!!!!

Somente para vocês terem uma idéia, os ingressos esgotaram nesta sexta-feira (eu já tinha comprado  a R$ 40,00) e estavam vendendo a R$ 120,00 na porta, antes do show começar.

O show começou com Brown cantando algumas músicas dele, em um ritmo mais lento. Cheguei a achar que o show inteiro teria aquele perfil, mas quando começaram os batuques, ave maria!!!!


Durval Lelis, Armandinho, Pepeu Gomes, Luiz Caldas e
Carlinhos Brown no palco do Museu do ritmo.

Ele cantou inúmeros sucessos da timbalada, que delícia!!! Eu me acabei de dançar, amei! Após umas duas horas de show, ele começou a chamar os convidados. O primeiro foi Durval, que cantou vários sucessos do início da carreira. Em seguida veio Luiz Caldas para delírio da galera. Ele começou tocando Sultains of Swing de Dire Straits, pensem que inusitado! E deu show naquela guitarra! Meu queixo caiu. Depois disso, voltou ao tradicional repertório: Magia, O Que é Que Essa Nega Quer, Haja Amor, Ajayô. O povo não queria deixar ele ir embora do palco, quando ele chamou Pepeu Gomes.

Pepeu também entrou dando show com a guitarra e levantou a galera também. Após algumas músicas, chamaram Armandinho. Não precisa nem dizer que foi maravilhoso, né?

Lá pelas 22:00, todos os quatro voltaram para o palco e tocaram inúmeras músicas juntos. Um show como nunca vi. Tocaram músicas dos velhos carnavais e também dos novos. Fiquei arrepiada quanto tocaram Chame Gente:

"Ah! imagina só que loucura essa mistura
Alegria, alegria é o estado que chamamos Bahia
De Todos os Santos, encantos e Axé,
sagrado e profano, o Baiano é carnaval"

Aliás, em todo carnaval eu me emociono com essa música, especialmente depois que voltei de BH e fiquei longe dessa terra que amo.


Como se não bastasse, Brown voltou ao palco sozinho e cantou mais diversas outras músicas. Parecia que ele não queria ir embora. O resultado é que o show durou mais de 4 horas sem pausas!!!! Eu achei que a timbalada foi maravilhosa no Reveillon, mas o show de hoje superou qualquer expectativa.

Janeiro está fechando com chave de ouro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário