sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Promessa

Prometo não comprar mais nenhum short, blusa, vestido, biquíni, brinco, pulseira, bolsa de praia, saída de praia, anel, lingerie, cosmético, top, regata, tênis, sapato ou bolsa nos próximos dois meses. Isto tem que virar um mantra...

Natal + Reveillon + IPVA + seguro do carro + multa por falar no celular + verão + carnaval = necessidade de economizar!!! 

Já comprei as coisas necessárias e agora eu preciso ignorar aquelas vitrines que gritam para mim descontos de 50%!!! Eu sou forte, só hoje.

Não tenham uma impressão errada de mim, pois sou bastante controlada, mas neste final de ano, eu chutei o balde mesmo e daqui a pouco o balde vai cair na minha cabeça, huahuahuahau :). Brincadeira, vou sossegar, já está decidido.

2 comentários:

  1. kkkkk Sei BEM o que é isso! Terrívelllll!!! O mantra é uma boa estratégia! rs

    ResponderExcluir
  2. Eu sei é que o dinheiro gasto me fez muito feliz! Queria ter mais, enquanto isso, tenho que poupar!

    ResponderExcluir