terça-feira, 19 de abril de 2011

O improvável acontece... duas vezes!

No início de 2009, perdi minha carteira com CNH, documento do carro e dinheiro no Ensaio Geral, na Praia do Forte. Tomei todas as providências, tais como:
1. Fui à delegacia e registrar Boletim de Ocorrência (BO) para perda de documentos;
2. Fui à Delegacia de Repressão à Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) para decalcar o chassis do carro;
3. Tirei a 2a via da minha CNH;

E após todas essas providências, um rapaz interfonou aqui no prédio dizendo que tinha encontrado minha carteira (pegou meu endereço no documento do carro)!!! Assim, fiquei com duas carteiras de habilitação. 

Em março deste ano, relatei também perda de carteira no Sarau do Brown. Novamente, tomei todas as providências enumeradas acima e ontem recebi a ligação da minha seguradora dizendo que um rapaz encontrou meus documentos e deixou o telefone para que eu fosse pegar!! O cartão de crédito ainda estava lá (bloqueado, claro). É, um raio cai duas vezes no mesmo lugar :)

Obviamente, nas duas situações, a grana não estava mais lá, mas isso é o menos importante. Meu receio era que meus documentos fossem usados indevidamente por alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário