terça-feira, 5 de abril de 2011

Blog

É gente... Eu estava aqui pensando sobre o blog. Foi a forma que encontrei de me expressar e fazer as pessoas conhecerem melhor o que penso, do que gosto, compartilhar experiências. Isto tem sido muito positivo para mim e espero estar contribuindo, de alguma forma, para o dia a dia de vocês.

Como mulher que sou, tenho extrema necessidade de falar!!!!!!!!! Adaptei isso para o blog, escrevendo, o que não me impede de continuar conversando :) Já tive feedbacks positivos e me alegra ter pessoas que se interessam pelo que escrevo. As estatísticas do blog mostram uma média de 1000 acessos por mês!!!

Este blog também tem função de desabafo, mas nestes casos não convém ser específica e prefiro deixar coisas subentendidas, que gerem reflexão de uma forma genérica. Ao escrever, consigo organizar melhor as idéias e é inclusive uma forma de autoanálise. Por falar nisso, é um outro grande aprendizado meu: autoconhecimento é fundamental para entender as nossas motivações e atitudes. Mais cedo ou mais tarde na vida, a gente precisa investir nisso. Dói, mas é necessário.

É um prazer tê-los por perto, mesmo que seja virtualmente! Voltem sempre :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário