sexta-feira, 8 de abril de 2011

Semana hard

Ainda bem que hoje é sexta-feira, porque esta semana foi uma daquelas! Só tenho energias para dormir. Estou com minha roupa de corrida aqui, espero que até o final da tarde eu tenha algum ânimo para ir treinar.

Quando somos adolescentes e crianças, não temos noção da quantidade de preocupações que a vida nos traz. A ficha começa a cair na faculdade, pois nos deparamos com as obrigações e profissionais e pessoais. Eu mesma tinha várias ilusões e a principal delas é que bastava eu resolver a minha vida que estaria tudo certo, entretanto depois vemos que a nossa felicidade também está condicionada à das pessoas que amamos e isso torna tudo muito mais complicado. Já é difícil encontrar a felicidade pessoal e ainda querer que todos sejam felizes... já viram, né? Infelizmente, não há como ter controle sobre tantas variáveis. Eu achava que a vida era mais fácil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário