domingo, 24 de abril de 2011

Ótima negociação na Fast Shop

Saí de casa hoje para comprar um smartphone, porque o meu celular está um mulambo. Antes, eu tentei comprar um pelo Mercado Livre e deu tudo errado e nem sei porque, já que a mensagem do site não foi nada explicativa: "dados não conferem". Assim, decidi que ia comprar em uma loja não virtual mesmo, mas antes de sair de casa, fiz uma pesquisa no Buscapé a fim de ter parâmetros na hora da compra e encontrei o menor preço no Magazine Luiza, mas o produto não estava em estoque.

Fui ao Salvador Shopping, e lojas diferentes estavam com o mesmo preço, inclusive a Fast Shop, entretanto como sei que eles costumam negociar bem para não perder a venda, eu disse que o preço deles estava muito acima e que eu havia encontrado 20% mais barato no Magazine Luiza. Em menos de 5 minutos, a vendedora baixou o preço e o resultado é que fiz uma excelente compra porque ainda teria que pagar frete se tivesse comprado pelo site.

Sempre vale a pena pechinchar, eles já têm uma margem para reduzir o preço do produto.

2 comentários:

  1. Patty, comprei um celular no MagazineLuiza dia 17/04. Até agora nada do aparelho. :( Você se safou de um problemão! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi Peter!
    Tive um problemão com o Mercador Livre e eles nem sequer me responderam. Ai, achei que o melhor seria mesmo ir na loja física :)
    Boa sorte aí!

    ResponderExcluir