domingo, 13 de março de 2011

Sarau do Brown e perda de carteira

Fui conferir o último Sarau do ano, pois não pulei carnaval aqui em Salvador e ainda tinha energia para um showzinho. Chegando lá, foi o primeiro que não curti. Brown estava cantando músicas mais lentas, como sambas, e não curto muito. A primeira convidada foi Paula Lima e também cantou samba. Em seguida, veio Karina Buhr que é bem doidinha (Lady Gaga baiana), fica fazendo umas coreografias muito doidas e a música deixa a desejar. Logo depois, veio Zélia Duncan e aí eu tive certeza de que deveria ir para casa porque eu não estava no clima de ouvir "Catedral". O convidado seguinte foi Saulo (Banda Eva), mas eu não fiquei esperando e fui para casa.

Em algum momento, eu larguei a minha carteira (ou ela caiu da minha bolsinha) e vi hoje pela manhã que eu havia perdido!! Sim, cuma carteira com documento do carro, CNH, dinheiro e um cartão de crédito. Só dei por falta hoje pela manhã e imediatamente cancelei o cartão e, por sorte, ninguém usou. Tive que ir à delegacia registrar a perda de documentos e o fiz logo que corri hoje pela manhã. Chegando lá, a escrivã disse que eu não poderia registrar o BO com "aqueles trajes" (short de corrida, camisa e tênis) e tive que ir em casa mudar de roupa. Voltei lá e estou com o BO, mas a perda do documento do carro precisa ser registrada na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, porque o chassis precisa ser decalcado nesses casos.... Pensem!!! Amanhã, já tenho essa tarefa... É isso mesmo, quem manda ser cabeça de vento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário