segunda-feira, 14 de março de 2011

Retorno aos exercícios (55o e 56o treinos)

Fiquei oito dias sem fazer exercícios físicos devido ao carnaval e senti falta. O máximo que fiz neste período foram caminhadas rápidas na praia (mais preocupada em tirar fotos) e subir a falésia para voar de parapente.

O retorno às atividades foi na quinta-feira pós carnaval: aula de pilates e corrida. É incrível como o corpo enferruja rápido. Fiz exercícios que sempre faço e que não doíam há tempos, mas fiquei sentindo uns dois dias. No mesmo dia, fiz corrida e pilates, pois a dor de consciência estava grande. Esse negócio vicia mesmo e, apesar de exausta no final do dia, fiquei aliviada. No sábado, mais uma aula de pilates e no domingo, corrida (5 km) e bike (15 km). Achei que fosse estar quebrada hoje, mas já desenferrujei :)

Em breve, tenho mais duas provas de corrida, o que me motiva a treinar!

Estou retornando a uma alimentação mais balanceada também: mais grelhados, saladas e frutas. Nessa onda de corrida, passei a comer mais para emagrecer e acabei engordando. Foi positivo, mas vou retornar ao ponto de equilíbrio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário