domingo, 6 de março de 2011

Carnaval em Porto Seguro


Esperando a balsa em Santa Cruz Cabrália

Vim passar carnaval aqui em Porto Seguro neste ano! Recebi um convite dos meus amigos Augusto e Liu. Muita gente duvidou que eu, foliã nata, fosse ficar longe de Salvador, mas resolvi inovar :) Obviamente, o ritmo é diferente e estou aproveitando para relaxar.


Eu, Liu e Augusto na Igreja Nossa Senhora da Conceição em Santa Cruz Cabrália, Bahia.

Chegamos na quinta-feita à meia noite, após dez horas e meia de viagem de carro! A estrada não estava boa e nos atrasamos, mas a conversa foi bastante diversificada neste percurso: falamos de todo mundo!!! Os assuntos variaram de religião a psicologia, passando por viagens, carnavais e tudo mais que é possível conversar por um período tão longo.


Fazendo pose na barraca Tôa Tôa, Porto Seguro, Bahia.
Hoje, conhecemos uma praia maravilhosa: Santo André, que fica a norte de Porto Seguro e é uma das praias mais bonitas que conheci. Lá tem o encontro do rio com o mar e o banho de mar é perfeito: sem pedras, sem algas, sem ondas, água morninha!! É uma praia quase deserta.


Praia Santo André, em Santa Cruz Cabrália: um paraíso!
  Ao chegamos a esta praia, o guia nos informou que era muito perigoso tomar banho próximo à foz do rio, pois havia um barranco lá "sem volta". Fiquei bem distante dessa parte!!!

Eu no rio da Praia de Santo André.
  Ainda há várias atrações para conhecer e ficarei nesta folga até terça-feira! Vidinha mais ou menos!!!

Um comentário:

  1. Bacana, Patty, bom descanso!! Fiquei mesmo surpreso quando Augusto me disse que voce iria com eles pra Porto Seguro. :)

    Beijao!!

    ResponderExcluir