quinta-feira, 3 de março de 2011

Quarta-feira de carnaval na Barra

Agora há pouco, voltei da Barra, pois fui conferir como era o carnaval de quarta-feira e esta foi a minha primeira vez por lá.

É um carnaval bem diferente do tradional carnaval de Salvador. Há blocos com bandinhas que tocam no chão, sem a ajuda de carros de som ou trios. O público é bem mais tranquilo e seleto do que nos dias normais de carnaval. Fiquei surpresa com a quantidade de pessoas que estava na rua, eu realmente esperava que fosse bem menos. Para retornar para casa, por exemplo, demorou até que eu conseguisse passar com o carro pelas ruas lotadas.

O principal motivo para ir conhecer o carnaval da quarta-feira é que amanhã estarei pegando estrada. Isso mesmo: não passarei carnaval aqui este ano. Achei que seria legal mudar um pouco, afinal todo ano tem e recebi um convite muito legal. Ficarei 7 dias sem trabalhar, mesmo não estando de férias!!!

Dou notícias de lá!!! Feliz carnaval a todos!!! Bebam com moderação e usem camisinha!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário