sábado, 19 de março de 2011

Dias chuvosos: comer, comprar e dormir!

O foco de atividades em Salvador muda completamente em dias chuvosos. Primeiro, que a cidade não está preparada para água e, hoje mesmo, já tive que desmarcar um compromisso matutino com receio de ficar boiando no carro por aí.

Os shoppings são uma opção de lazer e, para quem não sabe, começou ontem a Liquida Salvador. Obviamente, fui conferir e achei uma sandália maravilhosa em promoção na City Shoes! Eu e a minha mania por sapatos.

Aproveitei também para experimentar "O melhor bolo de chocolate do mundo", que é um quiosque que fica no Iguatemi, próximo à Riachuelo, no 3o. piso. A atendente me explicou a origem portuguesa da receita e que não leva leite, nem farinha, nem fermento, logo pensei "isto não é um bolo!". Ela disse que é mousse intercalada por merengue. Pedi a versão meio-amarga (que já é doce para o meu gosto) e não achei nada demais. Parece mais uma sobremesa do que um bolo.

Caso o final de semana continue chuvoso, vou aproveitar para colocar as coisas em ordem, aquelas que tinham ficado "para depois do carnaval". Comecei ontem e me empolguei, acho que tenho bastante atividade! Só espero poder correr amanhã, afinal as competições estão bem próximas. Nos intervalos ociosos, uma sonequinha :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário