domingo, 31 de outubro de 2010

Eleição com emoção

Hoje, concluindo meu trabalho nas eleições 2010, trabalhei como mesária. O saldo são 6 dias de folga!

A manhã foi tranquila porque cada pessoa tinha apenas que votar para presidente, ao contrário do 1o turno quando foi necessário escolher 5 candidatos. A tarde estava ainda mais maresia do que a manhã até que um senhor de 70 anos começou a passar mal e se comportar parecendo um bêbado. O pensamento inicial foi que ele estava alcoolizado, mas, segundo testemunhas, ele estava andando normalmente até começar a se desequilibrar. Cheguei perto para tentar ajudar, mas não senti cheiro de álcool. Fizemos várias perguntas a ele, mas ele não falava coisa com coisa, até que uma moça alertou que aquele era um possível sintoma de AVC. Aí, fiquei nervosa e chamei os policiais militares da minha zona eleitoral, que ligaram para a SAMU. Eu e várias pessoas tentamos entender o que ele falava até os médicos chegarem. Ficamos por um bom tempo até que os familiares dele chegaram. Enfim, a SAMU chegou após uns 20 minutos e levou ele para a ambulância. A última notícia que tive foi uma possível hiperglicemia. Confirmei aqui no Google que isto realmente pode gerar confusão mental.

E assim foi o meu dia! Agora posso usufruir legalmente de folgas quando eu precisar. Quem me conhece, sabe que prefiro que as coisas funcionem desta forma no trabalho, pois eu não gosto de ficar pedindo folga. Então, estou tranquila e vou utilizá-las em momentos oportunos! :)

Hoje acaba o mês de outubro e foi massa! Várias surpresas e alegrias permearam este mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário